8.8.11

E tudo sempre tem o seu tempo certo

As pessoas
nessa correria
de querer mandar no tempo
controlar o que sentem,
estipular o momento certo em que as coisas devem acontecer.

Delas eu só tenho pena,
perdem o melhor
por se acharem tão auto-suficientes
tão controladoras de tudo referente a si.

Elas perdem o melhor.

Porque esperam que algo aconteça:
e se acontece, não tem a surpresa
se não acontece,
se frustram.

Tenho pena,
pois se acham tão donas de si
e esquecem que elas apenas vivem
vivem em uma sociedade,
vivem em uma história,
que por convicção(delas)
acham também ser donas.

Pena,
por excesso de ego
perderem o melhor da vida
que é simplesmente viver.

E se surpreender,
pois nem sempre temos o que esperamos,
nem sempre temos o que esperamos, quando esperamos
mas isso, faz parte da vida.
Isso faz parte dessa pequena aventura que e viver.

Viver aquilo que temos pra hoje!
Agora!
Planos para o futuro?
Claro que sim, desde que não me privem
de desfrutar da melhor forma possível o meu hoje!

Pois se é Deus quem está no controle da minha vida,
porque eu devo me preocupar tanto assim
em eu mesmo fazer com que as coisas aconteçam?
Acho que Ele sabe o que faz, e a hora em que deve fazer.
Fico tranquila, pois o dono da minha tem todo o poder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário